Caixa abre sábado para FGTS



A Caixa Econômica antecipou para este sábado, 8, em todo o Brasil, o pagamento das contas inativas do FGTS para os trabalhadores que nasceram no mês de dezembro. Neste lote, mais de nove mil pessoas têm direito a recebimento. Nove agências irão abrir extraordinariamente neste sábado, das 9h às 15h exclusivamente para o atendimento a esses trabalhadores. O pagamento iria ser liberado no dia 14, mas a partir deste sábado (8) já vai estar disponível.

Com o início do pagamento das contas inativas de quem nasceu em dezembro, neste sábado, o programa entra em sua fase final, que termina no dia 31 deste mês. Em Sergipe, mais de 9 mil trabalhadores têm direito ao saque. O valor total disponível para Sergipe é de R$ 9.853.475,75 milhões.

Na capital, estarão abertas nesse sábado as seguintes agências: Fausto Cardoso, Serigy, Siqueira Campos, Augusto Leite, Melício Machado e Luciano Barreto Júnior. As agências da Caixa dos municípios de Lagarto, Itabaiana e Socorro também irão abrir neste sábado.

Mais cedo – Na segunda-feira (10), todas as agências abrirão com duas horas de antecedência. Nas regiões em que o banco abre às 9h, o atendimento começa às 8h e fecha uma hora mais tarde”. Os funcionários vão solucionar dúvidas, acertar cadastros, emitir senha do Cartão Cidadão e fazer pagamentos.