Feira Holística reúne várias atrações na Orla de Atalaia



Que tal um passeio diferente entre os mistérios da numerologia, astrologia e outras terapias nesta tarde de domingo? Vá a 4ª Feira Holística de Sergipe – Novas gerações mudando o planeta. O evento, direcionado a quem busca espiritualização e vida saudável, acontecerá de 07 a 16 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Arte e Cultura J. Inácio, na Orla de Atalaia em Aracaju.

A participação é livre. A organização pede apenas que cada participante esteja presente com roupas claras e leve 02 kg de alimentos não perecíveis.

tarot cartasDurante a feira acontecerão atendimentos de baralho cigano, barras de access, tarólogia, massagens relaxante, de alinhamento dos chacras, com bambus, energética, baralho cigano, tarôt, egípcio, aplicação Johrei, acrofonologia, ventosa terapia, mesa radiônica, cone chinês, facelift, entre outras consultas.

Expositores disponibilizaram venda de roupas indianas, produtos estéticos naturais, joias e produtos ciganos, roupas indianas, bijuterias de materiais recicláveis, filtros dos sonhos, orgonite, incensos, artesanato afro. Apresentações culturais de Alquimia Cigana, grupo Afoxé di Preto, Thiago Ruas e grupo Libertá compõem a programação cultural do evento. Soma-se a tudo isso uma praça de alimentação com variadas opções de refeições e lanches.

A Feira Holística de Sergipe é idealizada pela arquiteta, urbanista e terapeuta multidimensional Neiva Santos, da Casa de Estudos Holísticos Rede Cristalina e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh).