Uau!!! O clip da Katy Perry com Gretchen é só o começo, diz a Rainha do Rebolado

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, falou com exclusividade ao Jornal Dia, sobre a repercussão do clip Swish Swish, da cantora e compositora Katy Perry, que ela gravou a convite da Diva norte-americana. Gretchen disse que o clip, lançado dia 3 e que tem mais de 15 milhões de visualizações, é só o começo de vários outros trabalhos em solo dos EUA (clique e assista ao clipe).

gretchen

Gretchen, ao lado de Rita Cadillac, estrela do Chacrinha, é garota-propaganda da nova série Glow, da NetFlix (clique e assista ao vídeo promocional com Gretchen). Pois é! A Rainha do Rebolado do fim da década de 70 ( o primeiro grande sucesso dela foi “Freak Le Boom Boom”, em 1979) e 80, e a dos memes do séulo XXI, está de volta às paradas internacionais.

Maria Odete Brito de Miranda Marques, nome de batismo de Gretchen, carioca de 58 anos, vive atualmente em Mônaco, na França. Ela está casada com o empresário português Carlos Marques e juntos possuem três lojas de roupas e produtos brasileiros em Portugal e Paris, chamadas de “Mercado Rio Brasil”.

Ah! só mais um detalhe. O interessante é que Katy não havia sequer nascido (ela é de 1984), quando Gretchen lançou um dos seus maiores sucessos “Conga Conga Conga”, um single da cantora brasileira lançado em 1981 e relacionado entre os mais vendidos do planeta.

É show, viu!!!