Hoje tem Exame Supletivo

Neste domingo, 16, é dia de exame supletivo. As provas objetivas e a prova de redação iniciarão às 9h. Serão realizadas em unidades de ensino da rede pública estadual e terão a duração de 4 horas, conforme o edital. A prova de Redação será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetivo, devendo ser realizada dentro das quatro horas previstas.

O candidato deverá comparecer ao local indicado, com uma hora de antecedência, levando o comprovante de inscrição, documento oficial e original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Não será permitido o ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado. Serão considerados documentos oficiais a RG, Carteira de habilitação, Passaporte brasileiro, Carteira Profissional e Certificado de Reservista.

Durante a realização das provas, o candidato não pode fazer qualquer consulta a: calculadora eletrônica ou simular, corretivo líquido, consultar textos, livros ou pessoas. Também não será permitido o suo de telefone celular ou qualquer outro aparelho eletrônico durante a realização das provas.

A redação deve ser desenvolvida na folha de redação, personalizada, fornecida juntamente com o cartão de respostas da prova objetiva.

Ao terminar a prova, o candidato deve entregar a folha de redação ao fiscal de sala, juntamente com o cartão respostas. As provas de redação que não atingirem o limite mínimo de 15 linhas para o Ensino Fundamental e 20 linhas para o Ensino Médio serão anuladas. O limite máximo de linhas para a redação é de 30 linhas.

Na quarta-feira, 19, sai o gabarito oficial. Já o resultado final, só dia 18 de agosto.