IFS abre inscrições para cursos técnicos



O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada. As vagas são para os campi Aracaju, Estância,  Lagarto e São Cristóvão para diversas áreas. 

As inscrições acontecem até o dia 15 de agosto, através do site www.ifs.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. O pagamento da GRU poderá ser efetuado até o dia 17 de agosto.

As provas serão aplicadas no dia 1° de outubro. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Para o campus de Estância, as vagas são para as áreas de Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura no turno diurno, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

Para os demais campi o IFS abriu vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão.