Show vai lembrar o forró de Dominguinhos

Os amantes de Dominguinhos vão poder se lembrar do músico num show que acontecerá neste sábado, 22, véspera do aniversário de quatro anos da morte do artista pernambucano. O músico sergipano Lucas Campelo e a compositora Anastácia, a Rainha do Forró, farão o espetáculo “Dominguinhos, Através” no Teatro Atheneu, às 20h.

 

Anastacia_1304711474O show traz o mais autêntico forró pé de serra e conta a trajetória de Dominguinhos por meio de um repertório instrumental, canções singulares e relatos pronunciados por Lucas Campelo e Anastácia. “É uma forma de reconhecimento, valorização e fortalecimento da vida e obra do mestre Dominguinhos”, disse.

 

Com produção de Simone Fontes e cenário de Fábio Sampaio, o show traz a participação de Alberto Silveira, Bárbara Sandes, Denisson Cleber, Izabel Nascimento, Maestro Evanilson Vieira, Saulo Ferreira, Sidcley Santos e Betinho Caixa d’Água. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Atheneu, por R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada.

 

dominguinhosDominguinhos nasceu na cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco e morreu em São Paulo, no dia 23 de julho de 2013, vítima de complicações de um câncer no pulmão, aos 72 anos.