Carroceiro é espancado por quatro no bairro Jardins



Um homem que conduzia uma carroça com um burrinho foi barbaramente espancado por quatro rapazes que estavam em uma pick-up no início da tarde deste domingo, 17. O vídeo com as imagens foi postado nas redes sociais e a expectativa é que a polícia possa identificar os agressores. O Samu prestou assistência e o senhor de 43 anos foi levado consciente para o setor de trauma do Hospital de Urgência de Sergipe.

O fato aconteceu por volta das 13 horas, na avenida Sílvio Teixeira, no bairro Jardins, próximo ao Hiper Bompreço. No vídeo, é possível ver quando quatro se aproximam de uma pessoa que está caída no chão e começam a chutá-lo. A carroça está ao lado do homem e da pick-up. Após o espancamento, os três que espancaram a vítima se somam a mais dois, sobem na camionete e deixam o local.

Confira a nota oficial do Samu:

A Central de Regulação as Urgências (CRU) informa que neste domingo, 17, por volta das 13h, foi acionada para uma vítima de agressão, na Rua Silvio Teixeira, próximo ao Supermercado Hiper Bom Preço, bairro Jardins, no Município de Aracaju.
Informações iniciais davam conta de uma vítima inconsciente após chutes na cabeça e a CRU acionou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
Ao chegarem ao local, foi identificada 01 vítima de espancamento com facão, consciente, com ferimento corto-contudo em região occipital, com suspeita de fratura em região nasal, sem alterações de sinais vitais.
A vítima masculina, *M.L.C, 43 anos*, foi encaminhada para a área verde trauma do Huse
Confira abaixo o vídeo do momento do espancamento filmado por um morador de um dos prédios locais.